Direito Empresarial e Societário

A atuação nesta área pode ocorrer de forma preventiva, na implantação de negócios, empresas ou de outras formas de sociedade, como associações, fundações, etc, identificando-se junto ao cliente o negócio ou atividade que pretende implantar, com análise das vantagens e riscos (due diligence), promovendo a constituição jurídica da sociedade, com a elaboração de contrato ou estatuto social personalizado e o respectivo registro dos atos constitutivos nas entidades públicas competentes.

Estamos preparados, também, para efetuar acompanhamento das obrigações legais da sociedade, participando de assembleias e reuniões, da redação e registro de atas nos órgãos competentes e da identificação de situações extraordinárias que exijam a deliberação conjunta de todos sócios e associados, além da elaboração de alterações de contrato ou estatuto social.

direito-empresarial-e-tributario-na-mooca